A equipa do Recreativo da Caála pretende ultrapassar a fase de maus resultados no jogo contra o Progresso do Sambizanga hoje, domingo, em Luanda, a contar para a 25ª jornada do Girabola.

A promessa foi feita no sábado pelo técnico dos azuis e branco do planalto central, Alberto Cardeau, em declarações à imprensa, no final da última sessão de treinos, antes da deslocação à capital do país.

Disse que a equipa está moralizada para mudar a má prestação nas últimas cinco jornadas do presente Girabola, em que o conjunto alternou empates e derrotas.

Afirmou que o conjunto trabalhou cuidadosamente para não ser surpreendido pelos “sambilas”, tal como aconteceu na jornada anterior, em perdeu frente ao Progresso da Lunda Sul, 0-1.

“Sabemos que o Progresso também não ganha há várias jornadas e vai querer ganhar agora. Mas, apesar de estarmos a viver uma situação difícil, temos esperança de que o Caála poderá se reencontrar e obter bons resultados nos próximos desafios”, augurou o técnico.

Alberto Cardeau afirmou que os jogadores estão motivados, confiantes e com muita alegria, a fim de obter um óptimo resultado frente ao Progresso, que empatou a zero na jornada anterior diante do Interclub,

O Recreativo da Caála, com 29 pontos, ocupa a 10ª posição no Girabola, enquanto o Progresso do Sambizanga encontra-se no 8º lugar, com 31 pontos. O Girabola é liderado pelo 1º de Agosto, com 51 pontos, ao passo que o Porcelana do Cuanza Norte, com 18 pontos é o “lanterna vermelha”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.