O defesa do Petro de Luanda Ary apontou esta sexta-feira a concentração como um dos fatores para vencer no domingo o Progresso do Sambizanga, em jogo da 28ª jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão.

Ao falar em conferência de imprensa, o jogador “tricolor” admitiu que a concentração e a união do coletivo têm sido determinantes para as sucessivas vitórias que têm estado a obter e que os coloca na luta pelo título, atitude que deve continuar patente frente aos sambilas.

“Nós encaramos jogo a jogo e na nossa cabeça o objetivo agora é vencer o Progresso assim sucessivamente e fazer contas no final do campeonato”, frisou.

O experiente lateral direito disse que a motivação é boa comparativamente à temporada passada, tendo realçado que além dos bons resultados as exibições também têm sido das melhores, o que obriga a equipa a trabalhar mais sem nunca pensar no possível desaire dos adversários diretos.

“Temos que estar bem atentos ao adversário porque virá com a lição bem estudada e tentar surpreender o Petro mas nós temos que ter as cautelas defensivas necessárias para evitar um desaire”, argumentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.