Ao falar em conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Progresso do Sambizanga, referente à 28ª jornada, domingo, realçou ser a partida mais uma final, uma vez que o nível de motivação dos adversários do Petro é sempre alto.

“Tivemos uma semana de preparação bastante boa, porque os jogadores conseguiram manter os níveis de intensidade e consequente concentração”, disse.

Na sua opinião, o jogo será muito difícil, uma vez que o adversário, depois de sucessivos empates, conseguiu uma importante vitória, na jornada anterior, diante do campeão em título, Recreativo do Libolo, facto que o motiva.

Referiu que o primeiro objectivo para a presente temporada já foi cumprido, que passava por se classificar entre os três primeiros, e mesmo que perca os restantes jogos a posição na tabela esta salvaguardada.

Clinicamente, o plantel está bem, salvo o defesa central Etah que continua em recuperação de uma lesão muscular na perna direita.

O Petro está na segunda posição do campeonato com 57 pontos, enquanto o Progresso do Sambizanga é oitavo com 36, numa prova liderada pelo 1º de Agosto com 60.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.