O avançado Toni e o médio Rubinho, jogadores brasileiros contratados pelo Petro de Luanda, já trabalham com o restante plantel tendo em vista a temporada que inicia em Fevereiro.

Os dois jogadores chegaram ao país quinta-feira, e esta sexta-feira foram a atracção no treino dos vice-campeões nacionais decorrido no complexo desportivo Demóstenes de Almeida "Catetão", sob orientação da dupla técnica Jaime Sousa e Silva “Nejó” e Flávio Amado.

Tiago Azulão, outro brasileiro da equipa e melhor marcador dos “tricolores” na época passada, com nove golos, tinha chegada prevista para esta sexta-feira, segundo o departamento de futebol.

O atacante Toni, de 25 anos, é proveniente do Brusque da primeira divisão do Estado de Santa Catarina, enquanto Rubinho, de 29 anos, vem do Cuibá, do campeonato brasileiro do Mato-Grossense.

Outro reforço é o médio de 23 anos Nandinho, procedente do Desportivo da Huíla, onde se tornou no melhor marcador em 2016, com cinco tentos.

Dos juniores ascenderam Augusto Mualucano (guarda-redes de 19 anos de idade), o lateral esquerdo Eliseu, de 20 anos de idade, e os médios Bebo e Pedro, ambos de 17 anos.

Entres os dispensados, destaque para os defesas Miguel e Etah, os avançados Fabrício e Jiresse, bem como o médio português Duarte.

Na temporada que se avizinha, o Petro de Luanda além do Campeonato Nacional vai disputar a Taça de Angola.