O médio Rubinho e o avançado Toni, reforços brasileiros do Petro de Luanda, estão impedidos de jogar diante do Progresso do Sambizanga, sábado, às 16 horas, por não receberem ainda as suas transferências, soube hoje a Angop.

"Infelizmente não vamos contar ainda com os dois brasileiros devido ao atraso na chegada das suas transferências, mas o facto de mantermos a base da temporada passada estamos seguro numa boa prestação”, disse o treinador Beto Bianchi, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro referente à primeira jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap2017), a disputar-se no estádio 11 de Novembro.

O atacante Toni, de 25 anos, é proveniente do Brusque da primeira divisão do Estado de Santa Catarina, enquanto Rubinho, de 29 anos, vem do Cuiabá, do estadual do Mato-Grossense.

A outra ausência confirmada na formação vice-campeã nacional é do médio Bebo, de 17 anos de idade, por lesão.

O técnico Beto Bianchi não espera por muita intensidade por parte dos dois contendores, por ser início de temporada, onde as equipas estarão presas, mas espera por uma boa atitude dos seus jogadores, no sentido de fazerem um jogo aceitável e que culmine com uma vitória.