A equipa do Petro de Luanda não é favorita no jogo do próximo sábado diante do Interclube, segundo o treinador Beto Bianchi, que considerou as duas equipas muito equilibradas. O treinador afirmou, em conferência de imprensa, quando fazia o lançamento do jogo referente à terceira jornada do Girabola, que considera as duas equipas muito equilibradas e que o seu grupo não é favorito como muitas vezes os agentes do futebol dizem.

"Eu nunca entro como favorito em nenhum jogo, sinto que a equipa está a trabalhar bem e confio nos meus jogadores. O favoritismo vem sempre depois dos jogos e nós queremos vencer este e melhorar a nossa posição na tabela", realçou.

"Tivemos uma semana de preparação muito intensa e noto uma boa motivação dos jogadores e estamos a vir de uma derrota diante de um adversário que soube aproveitar no fim e marcou um golo por mera falha defensiva", realçou.

Informou que clinicamente, apenas o jogador Maludi está de fora dos possíveis convocados, porque teve uma contusão no tornozelo no final da sessão de treinos de hoje e que poderá ficar parado por algum tempo em recuperação.

O Interclube é o sexto classificado com três pontos, o mesmo que o Petro que vem na posição seguinte.