Girabola

14-03-2017 08:10

Kabuscorp vai continuar na luta pelo titulo diz presidente do clube

Na próxima jornada, o Kabuscorp do Palanca recebe no estádio dos Coqueiros, o Petro de Luanda, já o Santa Rita FC deslocar-se-á ao Huambo para defrontar o JGM local.
Kabuscorp do Palanca
Foto: LUCAS NETO

Kabuscorp do Palanca

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento dos Santos Kangamba, admitiu, segunda-feira, nesta cidade, que apesar do empate a uma bola, diante do Santa Rita FC, a equipa vai continuar a lutar com o objectivo de conquistar o título do Girabola-Zap/2017.

Bento Kangamba fez o pronunciamento à imprensa no fim do jogo realizado no estádio 4 de Janeiro, pontuável para 5ª jornada da prova, observando que o empate obtido no Uíge não satisfaz os anseios do Kabuscorp do Palanca.

“O empate não satisfaz o Kabuscorp do Palanca, mas temos que nos contentar com isso. Foi um bom jogo e parabéns ao Santa Rita FC por tudo quanto apresentou dentro do campo”, pontualizou Bento Kangamba.

Admitiu que a equipa do Kabuscorp já sabia de antemão que o Santa Rita FC iria jogar bem no seu reduto, tendo na ocasião louvado a organização do jogo, assim como do campo 4 de Janeiro.

Conteúdo publicado por Sportinforma