A equipa do FC Bravos do Maquis trabalhou afincadamente para inverter o quadro de três derrotas e dois empates conseguidas nas últimas rondas assegurou hoje, sábado, no Luena, o capitão de equipa, Lelo.

O FC Bravos do Maquis defronta no próximo domingo a Académica do Lobito, para a sétima ronda do Girabola2017, no estádio Mundunduleno, e Lelo assegurou que a formação, 11ª classificada, só pensa na vitória.

“Cumprimos toda a exigência do técnico durante a semana e agora queremos põr em prática no domingo, para regressarmos às vitórias. Trabalhando bastante com pensamentos de vencer o jogo”, disse o central que regressa igualmente aos convocados após falhar dois desafios por castigo federativo.

O lateral esquerdo Miro antevê dificuldades frente a um oponente que procura igualmente pontuar face a sua situação desfavorável na tabela classificação (14º com quatro pontos), porém a vitória é o único discurso.

“O Maquis tinha tudo para vencer e estar com mais pontos, infelizmente as coisas não correram bem ao nosso lado, com a falta de empenho dos jogadores”, finalizou.