Girabola

08-04-2017 20:51

Petro e 1º de Agosto empatam no clássico nr. 73

É o 20º empate nas contas do clássico, tendo os "petrolíferos" 31 vitórias e os "agostinos" 22.
Petro de Luanda - 1º de Agosto
Foto: Angop

Petro de Luanda - 1º de Agosto

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

As equipas do Petro de Luanda e 1º de Agosto empataram sem golos, na noite deste sábado, em partida da 9ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2017, disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

O desafio, o 73.º entre ambos, foi equilibrado, embora os petrolíferos tenham criado mais situações embaraçosas ao adversário, numa noite em que os seus jogadores mostraram-se bastante perdulários.

O Petro soma agora 19 pontos, na terceira posição e o d’Agosto 20, um degrau a cima, na prova comandada pelo Kabuscorp do Palanca igualmente com 20 pontos e menos um jogo.

É o 20º empate nas contas do clássico, tendo os "petrolíferos" 31 vitórias e os "agostinos" 22.

Ainda este sábado, a Académica do Lobito venceu o Santa Rita, no Uíge, por 2-0, e o Sagrada Esperança da Lunda Norte ganhou, no Dundo, o Desportivo da Huíla, por 1-0, no prosseguimento da jornada que foi aberta sexta-feira, com o Progresso do Sambizanga a derrotar o Recreativo da Caála, por 2-0.

Domingo jogam Interclube-Kabuscorp, Progresso da Lunda Sul-ASA e 1º de Maio-Bravos do Maquis, enquanto Recreativo do Libolo e JGM do Huambo fecham a ronda nove a 19 deste mês.

Conteúdo publicado por Sportinforma