Girabola

13-04-2017 11:13

Dérbi do leste com entradas grátis

Encontro entre o Maquis e o Sagrada Esperança vai decorrer na 10.ª jornada.
Bravos do Maquis: o regresso dos

Bravos do Maquis vão jogar o dérbi do leste

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

Ao contrário do ocorrido no jogo anterior em que as entradas ao estádio Mundunduleno foram pagas, o dérbi do leste, entre o FC Bravos do Maquis e o Sagrada Esperança, vai ter entrada livre.

Trata-se de uma decisão da direção do clube para aproximar o público da equipa que vem de dois jogos sem vencer, numa altura em que vai enfrentar o terceiro classificado da prova. O jogo marca ainda a estreia do novo técnico, Zeca Amaral.

O jogo está a despertar um certo interesse, uma vez que é primeria vez que o técnico vai poder mostrar as suas filosofias na equipa angolana. Para além disso, o jogo é um clássico que traz mais pessoas ao campo.

O técnico-adjunto do Maquis, Gilberto Amaral, disse no final da sessão de treinos de hoje que a equipa está a trabalhar os aspetos táticos, procurando a compenetração e dinâmica dos jogadores.

O treinador disse ainda estar a incutir-se uma outra mentalidade aos atletas para responderem as expectativas no sábado. Enquanto isso, o novo capitão da equipa, o camaronês Etah, disse que o jogo está ao alcance do Maquis, precisando da presença massiva do público.

Já o médio Dabanda, que já jogou meia dúzia do campeonato, manifestou-se confiante numa vitória e o grupo está concentrado para jogar sério, esperando ainda por sorte. Mesmo discurso partilhado pelo seu colega Jú, dono de duas assistências e igual número de golos no campeonato.

Conteúdo publicado por Sportinforma