Girabola

26-04-2017 16:35

Santa Rita desconta salário de Sérgio Traguil

Treinador português demitiu-se depois de maus resultados.
Sérgio Traguil, treinador português
Foto: DR

Sérgio Traguil, antigo treinador

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A formação do Santa Rita de Cássia vai fazer um desconto no salário do treinador demitido, Sérgio Traguil, por ter faltado aos
treinos de segunda-feira. A informação foi dada pelo presidente do clube, Nzolani Pedro.
Sérgio Traguil, que substitui no cargo o angolano Paulo Saraiva, tinha assinado um contrato de duas épocas, com mais uma de opção, cujo objetivo era garantir a manutenção no campeonato.
O presidente do Santa Rita de Cássia, Nzolani Pedro, em entrevista à Rádio Cinco, confirmou o pedido de demissão do técnico Traguil e reforçou que o mesmo será descontado no salário de Abril. “Ele não apareceu nos treinos. Vamos fazer contas de quanto é que vai receber no final do mês”.
Por outro lado, o responsável do clube pediu mais apoios para a equipa:

“Estamos a pedir o contributo para mantermos o Santa Rita de Acácia. Temos aguentado com o pouco que conseguimos, mas quem está no futebol sabe que não é nada fácil. Gasta-se muito dinheiro”.
Quanto aos salários e prémios de jogo, o dirigente reforçou que está
acautelado, embora com um ligeiro atraso de dias. “Todo mundo sabe que não está fácil, mas dentro desta semana ou a outra teremos os salários em dia”.
No entanto, nesta altura, a direção do clube procura outro treinador no mercado para retirar a equipa da zona de risco, décima quinta posição, tal como salvar a época a partir da primeira volta, que encerra já em Maio.
Contudo, tudo indica que o futuro técnico da formação do Uíge será um angolano com experiência no Girabola,

Conteúdo publicado por Sportinforma