Futebol/Angola

15-06-2017 16:44

Sporting de Cabinda preparado para apuramento

O Sporting de Cabinda integra o grupo A do zonal de apuramento, juntamente com o Domant FC do Bengo, ASK Dragão do Uige e Ajuda Social da Lunda Sul.
Sporting de Cabinda vs Kabuscorp
Foto: ANGOP

Sporting de Cabinda contra o Kabuscorp

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O Sporting de Cabinda está administrativamente preparado para realizar, com tranquilidade, o torneio de apuramento ao próximo campeonato nacional de futebol da primeira divisão, não obstante as dificuldades conjunturais que o país vive, afirmou quarta-feira, em Luanda, o vice-presidente do clube, Jorge Costa.

O dirigente falava à Angop após o sorteio do zonal de apuramento, sublinhando a necessidade de o clube trabalhar muito para atingir esse objectivo.

"Queremos estar presente no Girabola 2018. Temos inúmeras dificuldades, mas pensamos supera-las, porque há muita coisa por se fazer", disse.

O Sporting de Cabinda integra o grupo A do zonal de apuramento, juntamente com o Domant FC do Bengo, ASK Dragão do Uige e Ajuda Social da Lunda Sul.

Na primeira jornada, a disputar-se no dia 5 de Agosto, a equipa recebe o Domant do Bengo.

Quanto à Taça de Angola, o dirigente disse que a sua equipa vai procurar fazer um bom jogo diante do Kabuscorp do Palanca, nos 16/avos-de-final, um adversário que considera mais experimentado e bem posicionado no ranking nacional.

Reconheceu ser uma partida difícil, mas referiu que quem joga em casa sente-se agigantado e procura dar o máximo no sentido de ultrapassar o adversário.

O Recreativo do Libolo do Cuanza Sul é o detentor da Taça de Angola.

Conteúdo publicado por Sportinforma