Girabola2017

17-06-2017 22:54

Kabuscorp cede pontos nos Coqueiros

Com o empate, a formação do bairro Palanca continua na terceira posição do Girabola.
Kabuscorp cede pontos nos Coqueiros.
Foto: Joaquina Bento/Angop

Kabuscorp cede pontos nos Coqueiros.

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

O Kabuscorp do Palanca perdeu a oportunidade de ultrapassar, ainda que à condição, o 1º de Agosto na segunda posição, ao empatar hoje, no estádio dos Coqueiros, frente à Académica do Lobito, a um golo, no jogo da 16ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2017).

Os palanquinos foram os primeiros a marcar, aos 61 minutos, por Amaro, mas aos 76 Ben Traoré restabeleceu a igualdade.

Com o empate, a formação do bairro Palanca continua na terceira posição, com os mesmos 33 pontos do 1º de Agosto, que joga apenas domingo no Huambo diante do JGM. A Académica do Lobito é 14º, com 13 pontos.

Ainda hoje, o Interclube empatou a zero frente ao Sagrada Esperança da Lunda Norte, mesmo resultado verificado na partida entre o Progresso da Lunda Sul e o FC Bravos do Maquis.

Além do JGM-1º de Agosto, domingo estão reservado igualmente os encontros entre Recreativo da Caála-1º de Maio de Benguela e ASA-Desportivo da Huíla

Esta jornada abriu na quinta-feira, com o Libolo também a empatar a um golo com o Santa Rita de Cássia, e na sexta-feira o Petro de Luanda derrotou o Progresso do Sambizanga por 2-0. Os tricolores lideram o campeonato, com 37 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma