Girabola2017

24-06-2017 22:44

Desportivo da Huíla vence Kabuscorp do Palanca

O Desportivo da Huíla recebeu e impôs uma derrota com serviços mínimos (1-0) ao Kabuscorp do Palanca, no estádio do Ferroviário.
Desportivo da Huíla
Foto: Angop

Desportivo da Huíla

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

Num jogo com oito cartões amarelos, o Desportivo da Huíla recebeu e impôs uma derrota com serviços mínimos (1-0) ao Kabuscorp do Palanca, no estádio do Ferroviário, no Lubango, em jogo da 17ª jornada do GirabolaZap2017.

Mário Soares: "Qualidade de desempenho ditou vitória do CHD sobre Kabuscop"

A maturidade e qualidade do jogo feito pelos atletas do Clube Desportivo da Huíla (CDH), na partida contra o Kabuscorp do Palanca, no Estádio do Ferrovia do Lubango, foi determinante para a vitória por uma bola a zero, considerou o treinador Mário Soares.

Em entrevista à Imprensa, no final do jogo que contou para 17ª jornada do Girabola/Zap, afirmou que a sua equipa teve um bom desempenho ao longo dos 90 minutos, pois nunca descompensou, compreendeu e aplicou bem as ideias de jogo.

"Obrigamos o Kabuscorp a cometer erros e tiramos o melhor proveito destes erros, graças a qualidade que os atletas empregaram no jogo", realçou.

Explicou que foi um jogo com muito contacto e o árbitro só teve que fazer aquilo que lhe competia, porque os cartões foram mostrados às duas equipas, que saíram bastante "amareladas".

Kabuscorp do Palanca reconhece superioridade do adversário

A equipa técnica do Kabuscorp do Palanca reconheceu este sábado, no Lubango, superioridade do Clube Desportivo da Huíla, tornando o seu jogo difícil, o que resultou na derrota (1-0), em partida da 17ª jornada do Girabola/Zap.

Em declarações a imprensa, o técnico-adjunto, Quim Manuel, disse que começaram a jogar com menos de um atleta (Libero), por expulsão, o que complicou muito a atuação do conjunto.

Felicitou o Desportivo da Huíla pela vitória e considerou incorreta a expulsão do seu jogador. "Ele tocou na bola, mas o árbitro achou que era mais um amarelo e lhe expulsou, só ele é que viu", realçou.

"Vamos fazer contas até ao final do campeonato, vamos ver o que vai dar até ao final do campeonato. Os adeptos podem ficar tranquilos, pois nós vamos continuar a trabalhar para obter os melhores resultados ", rematou.

Conteúdo publicado por Sportinforma