Girabola

30-06-2017 18:00

Desportivo da Huíla: Joãozinho e Belito aptos para deslocação ao Huambo

O Desportivo da Huíla é o 10º colocado com 19 pontos já o JGM do Huambo é o penúltimo com menos cinco.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huila

Mário Soares, treinador do Desportivo da Huila

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

Depois de estarem dois meses parados devido a lesões contraídas na primeira volta, os médios Joãozinho e Belito fazem parte da lista de convocados do Desportivo da Huíla que defronta este sábado, no Huambo o JMG, em partida referente a 18ª jornada do Girabola2017.

O trinco Joãozinho contraiu uma lesão no jogo com o Recreativo do Libolo na perna esquerda, enquanto Belito teve uma contusão no joelho direito e estão aptos para o jogo diante do JGM do Huambo.

Em declarações à Angop, o treinador principal do Desportivo da Huíla, Mário Soares, informou igualmente estar em condições de jogar o avançado Beto que se encontrava adoentado (paludismo).

Sobre a preparação da equipa para o confronto de sábado, o técnico disse que durante a semana foram feitas algumas correções na marcação defensiva, atenção nos passes e maior firmeza nas jogadas ensaiadas, assim como marcação de livres.

Relativamente ao jogo, disse esperar uma partida difícil, pois o adversário vai jogar em casa e vai fazer o possível de pontuar.

“Vamos para o Huambo moralizados, mas com maior cautela possível, pois a equipa é do nosso campeonato e terá a oportunidade de fazer o melhor, por isso vamos alinhar o mesmo "onze" que venceu o Kabuscorp do Palanca”, disse.

O Desportivo da Huíla é o 10º colocado com 19 pontos já o JGM do Huambo é o penúltimo com menos cinco.

Conteúdo publicado por Sportinforma