O Santa Rita FC viaja nesta sexta-feira para Luanda com objectivo de "roubar" três pontos ao Kabuscorp do Palanca, em jogo da 20ª jornada do GirabolaZap2017, às 17 horas de sábado, no estádio 11 de Novembro.

Moralizados com a vitória caseira de 1-0 diante do ASA, na jornada anterior (19ª), e com o empate a uma bola com o Interclube, em jogo de acerto de calendário (17ª), os “católicos”, embora reconheçam o poderio do 4º classificado, com 34 pontos, acreditam na vitória.

Hoje, os comandados de Hélder Teixeira realizaram a última sessão de treino, no estádio 4 de Janeiro, com duração de uma hora e meia, privilegiando a recuperação física, controlo de bola da defesa, meio campo e ataque.

Na primeira volta os dois conjuntos empataram a uma bola.

Por aquilo que Angop constatou nos treinos, o Santa Rita FC poderá apresentar este onze inicial: Toy (Gd), Simão, Carlos, Milambo, Gazeta (Cap), Yuri, Franck, Aires, Candu, Liliano e Finedy.

A entrada da 20ª jornada do GirabolaZap2017, o Santa Rita FC ocupa a última posição com 12 pontos, contra 34 do seu oponente, na 4ª posição. O 1º de Agosto é o líder com 41 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.