A equipa do Recreativo do Libolo quer quebrar a invencibilidade do Petro de Luanda no jogo da segunda jornada do campeonato angolano da 1ªDivisão/Girabola 2017, a disputar domingo no estádio de Calulo.

Em declarações este sábado à imprensa, no final dos treinos, o técnico do Libolo, Carlos Vaz Pinto, disse que a equipa está preparada para quebrar a invencibilidade do Petro, tendo em conta que a equipa adversária tem feito bons resultados em Calulo.

O técnico referiu que a equipa preparou o jogo com o Petro com muita concentração e eficácia para conseguir um resultado positivo no final da partida.

"Queremos quebrar este ritmo de invencibilidade, por isso o nosso foco está na nossa forma de jogar, nossa forma de estar e, se o nosso foco estiver aí, vamos com certeza vencer o Petro", frisou o técnico.

O treinador disse que está confiante no seu plantel, mas disse também conhecer a equipa do Petro, que tem bons jogadores, bom treinador, está bem organizada e tem objetivos no Girabola "semelhantes aos nossos", ou seja, a conquista do título.

Durante a semana o técnico do Libolo trabalhou na recuperação física dos atletas, além das sessões técnica e táticas, bem como a correção do sistema de jogo e saídas rápidas para as sessões ofensivas, que também dominaram os treinos.