Sérgio Conceição
Madaíl deixa palavras de agradecimento
O presidente da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) agradeceu a Sérgio Conceição pelos serviços prestados à selecção nacional.
Apesar das críticas que Sérgio Conceição fez ultimamente a Gilberto Madaíl na comunicação social pela forma como foi afastado da selecção, o presidente da FPF procurou deixar isso para trás e, através do site da federação, agradeceu tudo aquilo que o jogador deu à equipa das quinas.
“Apesar de ultimamente ter feito declarações incorrectas em relação à minha pessoa e ao seu alegado “afastamento” da Selecção, eventualmente motivadas por mal-entendidos que não foram criados por mim, acho que é justo agradecer ao Sérgio Conceição tudo o que de positivo fez pelo nosso futebol e pela nossa Selecção. Para além de outras exibições memoráveis, nunca esqueceremos os três golos que marcou à Alemanha na fase final do EURO 2000", lembrou Gilberto Madaíl.
O dirigente aproveitou para desejar boa sorte a Sérgio Conceição como director desportivo do PAOK de Salónica: "Desejo-lhe, sinceramente, as maiores felicidades não só pessoais mas também para a nova carreira de dirigente que agora começa. Tenho a certeza de que terá pelo menos tanto êxito quanto o que teve nos relvados".









Comentários