Brasil

20-01-2010 17:28

Jardel é o novo reforço do Flamengo de Piauí

Super-Mário está de volta aos relvados, desta feita para alinhar no modesto Flamengo de Piauí. O clube já confirmou a contratação do avançado de 36 anos, que deverá permanecer aqui durante seis meses.
Jardel é o novo reforço do Flamengo de Piauí

Por Sapo Desporto sapodesporto@sapo.pt

A chegada de Mário Jardel, o goleador que fez furor no FC Porto e Sporting, ao Flamengo de Piauí é não só um reforço para a equipa, mas sobretudo um golpe comercial do clube.

"Chega para ficar, pelo menos, seis meses. É um nome de impacto, já jogou no Brasil e fora do país. O futebol do nosso Estado estava a precisar de um nome como esse para evoluir. Jardel dará tanto retorno quando Ronaldo, Pet, Viola, Sávio... Mas, principalmente, ele chega para trazer a torcida do Flamengo de volta para o estádio", afirmou Ruben Gomes de Souza, director financeiro do Flamengo de Piauí.

Depois de representar o América do Ceará, Jardel poderá agora estrear-se contra o Palmeiras, na Taça do Brasil, durante o mês de Fevereiro. Apesar de estar parado há algum tempo, os responsáveis do clube canarinho mostram-se tranquilos face à forma física do ponta-de-lança. "É um jogador com experiência e que está bem na avaliação física, dentro do peso que costumava ter na época em que despontou. É um jogador que se cuida e quer jogar mais dois anos", concluiu o dirigente.