Bulgária

11-12-2010 17:00

CSKA vence antes da visita ao FC Porto

O CSKA Sófia, que visita quarta-feira o FC Porto em jogo da última jornada do grupo L da Liga Europa em futebol, apurou-se hoje para os quartos de final da Taça da Bulgária.
CSKA vence antes da visita ao FC Porto

Por Sapo Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A equipa da capital búlgara venceu fora de casa o Malesh, por 3-0, num jogo em que apenas marcou a segunda parte, com um "bis" do avançado búlgaro Spas Delev (60 e 73 minutos) e um golo do irlandês Cilian Sheridan (63).

O CSKA Sófia viaja até ao Estádio do Dragão sem hipóteses de seguir em frente na Liga Europa, num grupo em que o FC Porto já assegurou o primeiro lugar (tem 13 pontos) e os turcos do Besiktas o segundo (com dez pontos).

Na quarta-feira uma outra equipa da capital búlgara, o Lévski Sófia, adversária do Sporting na Liga Europa, tinha garantido a passagem aos quartos de final da Taça da Bulgária, com um triunfo em casa, por 1-0.

Na quinta-feira o Levski Sófia recebe o Sporting em jogo do grupo C da prova europeia, numa situação em que a equipa portuguesa está já apurada e na condição de primeira classificada.