Spartak Moscovo

18-04-2011 15:58

Valeri Karpin demitido devido aos maus resultados

Karpin, que ainda irá orientar a equipa nos quartos de final da Taça da Rússia, deixa o Spartak de Moscovo na penúltima posição do campeonato e fora da Liga Europa.
Valeri Karpin demitido devido aos maus resultados

Por SAPO Desporto c/LUSA sapodesporto@sapo.pt

O treinador russo Valeri Karpin foi hoje demitido do Spartak Moscovo, devido aos maus resultados, para o que muito contribuiu a eliminação pelo FC Porto na Liga Europa, com um total de 10-3 em golos.

«A partir de hoje, o Spartak Moscovo está à procura de um novo treinador e uma das opções mais fortes é Kóbelev Andrei, ex-técnico do Dínamo de Moscovo», referiu em comunicado o histórico clube da capital russa.

Karpin, que ainda irá orientar a equipa nos quartos de final da Taça da Rússia, deixa o Spartak de Moscovo na penúltima posição do campeonato e fora da Liga Europa, após derrotas por 5-1 (fora) e 5-2 com FC Porto, nos “quartos”.

O agora demitido treinador assumiu o comando técnico do Spartak Moscovo em Abril de 2009, substituindo o dinamarquês Michael Laudrup, depois de ter regressado à Rússia, após uma carreira bem sucedida de jogador em Espanha.