Futebol

02-08-2016 16:06

Carrillo só volta ao Perú se for titular no Benfica

Selecionador garantiu que espera ver o extremo dos ‘encarnados’ em boa forma para o voltar a chamar.
André Carrillo
Foto: MÁRIO CRUZ / EPA

André Carrillo, jogador do Benfica.

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Ricardo Gareca já definiu os objetivos de André Carrillo para que o jogador volte à seleção do Perú. Em conferência de imprensa, o treinador da seleção sul-americana revelou que tem acompanhado a aventura do jogador desde que chegou ao Benfica e que espera que o jogador esteja pronto para regressar à seleção.

“Não posso dizer se o Carrillo vai estar na próxima convocatória. Daqui a alguns jogos temos de ver se está a jogar como titular e se começa a ter essa continuidade necessária para ganhar ritmo”.

Garega esteve perto do jogador e acompanhou todo o processo de inatividade do internacional peruano. Após ter assinado com o clube da Luz, Carrillo começou a ser observado durante a pré-época do clube ‘encarnado’.

“Seguimos todo o processo de inatividade e fui ver estes jogos que fez. Fez alguns minutos, mas não se pode avaliar muito porque foram partidas de pré-temporada. Precisava de discutir uns assuntos pessoais com ele e vi-o com muita vontade”.

André Carrillo tem estado afastado da seleção peruana desde que entrou em litígio com o Sporting. A falta de jogos e o baixo ritmo de jogo levaram Ricardo Gareca a colocar o extremo do Benfica de fora dos convocados.

Conteúdo publicado por Sportinforma