Seleção espanhola

24-08-2016 19:20

Lopetegui confirma encontro com Casillas, mas nega proposta de emprego

Selecionador espanhol revelou à imprensa espanhola que está em Portugal por motivos pessoais e aproveitou para almoçar com o guarda-redes.
Lopetegui:

Julen Lopetegui, o novo selecionador de Espanha

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois de a imprensa espanhola ter avançado que Julen Lopetegui terá pedido para Iker Casillas se juntar a ele na sua equipa técnica, o próprio treinador veio desmentir a notícias. Ao jornal ‘As’, o antigo treinador do FC Porto revelou que se encontrou com o jogador dos Dragões, mas que não lhe fez qualquer proposta para se juntar a ele.

“Não sei quem tirou a fotografia, nem quero saber. Tenho demasiado em que pensar do que estar a fazer de 007. É pura ficção científica que tenha proposta a Casillas ser meu adjunto. É um jogador no ativo e se será convocado todos saberão na sexta-feira. Estive no Porto por razões pessoais e aproveitei para almoçar com ele”.

Julen Lopetegui foi o grande obreiro da chegada do guarda-redes espanhola à equipa do FC Porto. O guardião espanhol decidiu juntar-se ao plantel dos azuis e brancos depois de o, na altura, treinador dos ‘dragões’ ter falado com ele.

Casillas está na segunda temporada ao serviço do FC Porto. O jogador de 35 anos chegou ao campeonato português a custo zero depois de 19 épocas ao serviço do Real Madrid.

Conteúdo publicado por Sportinforma