À atenção do Sporting

27-11-2016 21:58

Legia Varsóvia goleia na Liga polaca

A equipa polaca derrotou o Slask Wroclaw por 4-0.
Legia Varsóvia
Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP

A formação de Varsóvia segue na quarta posição da liga.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Legia de Varsóvia, adversário do Sporting no grupo F da Liga dos Campeões, goleou hoje o Slask Wroclaw por 4-0, em jogo da 17.ª jornada da liga polaca de futebol.

Um ‘bis’ de Miroslav Radovic, no primeiro e no 45.º minuto de jogo, um tento de Aleksandar Prijovi, aos sete minutos, e um autogolo do português Filipe Gonçalves, aos cinco, selaram o triunfo do Legia.

A formação de Varsóvia segue na quarta posição da liga, com 28 pontos, menos cinco do que Jagiellonia e Lechia Gdansk, que lideram.

Pelo Slask Wroclaw, além de Filipe Gonçalves, que foi expulso aos 94 minutos, alinharam os portugueses Alvarinho e Augusto.

O Sporting, que ocupa a terceira posição do grupo F, com três pontos, visita Varsóvia a 07 de dezembro e em caso de vitória ou empate assegura a passagem à Liga Europa, uma vez que os alemães do Borussia Dortmund e os espanhóis do Real Madrid já estão apurados para os ‘oitavos’ da ‘Champions’.

Na presente edição da Liga dos Campeões, os ‘leões’ somaram frente ao Legia de Varsóvia a única vitória conseguida até agora no grupo F, batendo os polacos por 2-0, no estádio José Alvalade, em Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma