Mundial 2018

22-03-2017 13:24

Carlos Queiroz acredita num jogo difícil contra o Qatar

Selecionador do Irão diz que a equipa "está calma e concentrada" para o desafio de qualificação para o Mundial de 2018.
Carlos Queiroz
Foto: EPA

Carlos Queiroz, selecionador do Irão

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O selecionador de futebol do Irão, o português Carlos Queiroz, assegurou esta quarta-feira que a sua equipa está calma e concentrada para a visita ao Qatar, da qualificação asiática para o Mundial de 2018.

“Está tudo pronto para amanhã (quinta-feira). Vamos enfrentar um jogo difícil com o Qatar. Mesmo estando consciente de todas as potencialidades e condições do nosso rival, estamos a fazer o nosso trabalho com calma e concentração. O Qatar não pode perder e nós queremos ganhar e dar outro passo rumo ao nosso objetivo: O Mundial2018”, afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

O treinador luso assegurou que a seleção iraniana "está preparada para dar o seu melhor", acrescentando que, na quinta-feira, "será tempo de falar dentro de campo e fazer das desvantagens vantagens”.

“É o dia para todos os iranianos estarem juntos em torno destes jogadores fantásticos, mostrando a grande força do Irão”, rematou Queiroz.

Após cinco jornadas, o Irão lidera o Grupo A de qualificação asiática para o Mundial2018, com 11 pontos, mais um do que a Coreia do Sul e mais dois do que o Uzbequistão, e vai defrontar os dois últimos classificados do agrupamento, o Qatar, na quinta-feira, e a China, na terça-feira.

Conteúdo publicado por Sportinforma