Futebol Internacional

26-03-2017 13:48

Aboubakar cobiçado em Inglaterra

Prestação do avançado no Besiktas não tem passado despercebida.
Aboubakar garante que não volta ao FC Porto
Foto: Mário Cruz

Aboubakar garante que não volta ao FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Vincent Aboubakar está a ser associado a vários clubes em Inglaterra. De acordo com a imprensa turca, o avançado emprestado pelo FC Porto ao Besiktas tem convencido vários clubes que pretendem avançar para a sua contratação.

Segundoa publicação, o West Ham é o mais recente interessado no avançado internacional pelo Camarões. O clube inglês junta-se a uma corrida onde já estão Norwich, Stoke City e Crystal Palace.

O futuro de Aboubakar ainda não está fechado, mas há uma certeza que o jogador deixou bem clara quando esteve em Portugal. Regressar ao FC Porto está fora de questão e o futuro passará ou pela Turquia ou outra liga. Para ficar no Besiktas - que é a vontade do clube -, o emblema teria de pagar aos 'dragões' 10 milhões de euros, um valor acima do que o Besiktas pode oferecer. Com efeito, a possível ida para Inglaterra ganha força.

Na liga turca, Aboubakar já leva 13 golos em 30 encontros. Este registo foi posto em pausa quando esteve na CAN onde acabou por ser decisivo ao marcar o tento que deu o título à seleção africana.

Conteúdo publicado por Sportinforma