Futebol Internacional

27-03-2017 13:13

Lindelof sem limitações antes do jogo com Portugal

Defesa central sueco tem estado a ser observado devido a uma lesão no tornozelo.
Victor Lindelof
Foto: ETIENNE LAURENT / EPA

Victor Lindelof, defesa do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Victor Lindelof já treina sem limitações e pode ser opção da equipa sueca frente a Portugal. Na sessão de trabalho no Estádio dos Barreiros, o defesa do Benfica treinou treinou sem cuidados específicos e aparenta estar recuperado da questão física que o afetou no tornozelo.No entanto, o central fez parte do treino afastado do restantes convocados na equipa nórdica.

Com efeito, aumenta a probabilidade de o jogador do Benfica enfrentar Portugal. Recorde-se de que, ontem, as 'águias' tinham pedido que o jogador fosse dispensado, mas a seleção sueca respondeu afirmando que a lesão não era grave. Desde que se assumiu como titular nos 'encarnados' que Lindelof tem sido opção na seleção sueca. No Campeonato da Europa foi um dos 23 convocados da seleção sueca.


A confirmar-se, são boas notícias para Rui Vitória que vai poder voltar a contar com o defesa central que tem sido titular no clube da Luz. Com Luisão, o sueco é um dos jogadores mais utilizados pelo treinador dos 'encarnados' que não deverá dispender do jogador antes do encontro com o FC Porto para a 27ª jornada da Primeira Liga.


Recorde-se de que as duas equipa defrontam-se no próximo sábado no jogo grande da jornada. Com apenas um pontos a separar as duas formações, a liderança vai estar em jogo no relvado do Estádio da Luz.

Conteúdo publicado por Sportinforma