Liga inglesa

30-03-2017 14:18

Funes Mori sofre lesão num menisco e falha resto da temporada

Defesa do Everton lesionou-se na terça-feira, ao serviço da seleção argentina.
Funes Mori ao serviço da Argentina
Foto: Jorge Abrego/EPA

Funes Mori ao serviço da Argentina

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa do Everton, Funes Mori, vai parar o resto da temporada devido a lesão num menisco, contraída na terça-feira, ao serviço da seleção argentina, informou esta quinta-feira o clube inglês de futebol.

Funes Mori foi forçado a sair de campo ainda na primeira parte do jogo da zona sul-americana de qualificação ao Mundial2018, que os argentinos perderam por 2-0.

“Está confirmado que o defesa sofreu uma entorse num menisco na derrota da Argentina com a Bolívia”, informou, em comunicado, o Everton.

O clube de Liverpool acrescentou que vai receber “uma opinião médica na próxima semana”, mas que será provável que o jogador “perca o resto da temporada”.

A dois dias do dérbi com o Liverpool, para a liga inglesa, em Anfield Road, esta é mais uma ‘dor de cabeça’ para o técnico do Everton, Ronald Koeman, depois de Seamus Coleman, que sofreu uma dupla fratura numa perna nop jogo da seleção da Irlanda com o País de Gales (0-0), em jogo da zona europeia de qualificação ao Mundial2018.

Também no mesmo jogo, o médio irlandês James McCarthy também se lesionou numa coxa, durante o aquecimento, e deverá também falhar o jogo de sábado.

Conteúdo publicado por Sportinforma