Futebol Internacional

31-03-2017 17:22

Andújar: "Messi não devia regressar à seleção argentina"

Guarda-redes argentino referiu que o avançado do Barcelona não devia ser mais chamado para a equipa albiceleste.
Messi
Foto: Lusa

Messi foi castigado por quatro jogos depois de um comportamento menos próprio no Argentina-Chile

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Castigado durante quatro jogos, Lionel Messi volta a ter problemas na seleção argentina. Mariano Andújar, guarda-redes argentino do Estudiantes de La Plata, revelou que o astro albiceleste não devia regressar a representar as cores da seleção.

"Messi não devia voltar mais [...] Pensei que Leo não volta mais, verdadeiramente, mas ele quer muito a seleção. Não deveria voltar mais. Para que vais voltar? Para que te critiquem?", referiu Andújar, numa entrevista ao programa Dos Contra Uno, de uma televisão de La Plata.

"Ninguém o valoriza, todos dizem que não joga como joga no Barcelona, que não tem vontade. Disse que não voltava mais e até ao dia 9 de julho colocavam cartazes para que voltasse. Não te dás conta do que tens até o perderes", acrescentou o guardião argentino.

Recorde-se de que Messi foi castigado por quatro jogos, depois de ter dirigido palavras menos próprias ao árbitro auxiliar do jogo entre a Argentina e o Chile.

Mariano Andújar tem 33 anos e milita no Estudiantes de La Plata, na Argentina. Esta época participou em 12 encontros, sofrendo 13 golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma