Futebol Internacional

04-04-2017 17:37

Ben Arfa sobre futebol de Ronaldo: “É muito previsível”

Médio do PSG criticou ainda o estilo de jogo que José Mourinho e Diego Simeone apresentam.
Leo Ulloa (D) em ação pelo Leicester
Foto: EPA/MIKE NELSON

Hatem Ben Arfa

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Hatem Bem Arfa não se coibiu nas criticas que fez ao estilo de treinador de José Mourinho. Em entrevista à France Football, o jogador do PSG reforçou a ideia de que tanto o português como o técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, alteram o futebol e julgam-se mais do que os outros.

“Há muitos treinador que estão convencidos de que inventam o futebol sob o pretexto de procurar um sistema para bloquear o adversário. A essência do futebol de José Mourinho e Diego Simeone é a antítese de Johan Cruyff e a sua liberdade. Com eles não há espaço para o prazer”.

Sobre Cristiano Ronaldo, Bem Arga também deixou alguns comentários. Para o extremo francês, o jogador do Real Madrid não é um jogador que excite quem vê futebol, uma vez que sempre que está num relvado faz as mesma coisas. Para o atleta do PSG, Ronaldo é demasiado previsível”.

“O futebol praticado por Ronaldo não me causa nenhuma emoção. É muito previsível”.

Depois de uma passagem pelo Nice de apenas uma temporada, Hatem Bem Arfa chegou ao PSG onde é um dos jogadores mais utilizados pelo emblema gaulês. Esta temporada, soma 30 jogos e dois golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma