UEFA

07-04-2017 14:12

Giggs: "Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador com quem joguei"

Extremo galês respondeu a questões de fãs na página da UEFA e revelou o jogador com quem mais gostou de jogar e o orgulho que teve por ver a sua seleção no Euro 2016.
Ryan Giggs
Foto: ADRIAN DENNIS/ AFP

Ryan Giggs é o jogador com mais presenças pelo Manchester United

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

É o jogador com mais partidas ao serviço do Manchester United (963) e esteve presente no Cairo, onde se realizou a edição de 2017 da Tournée do Troféu da Liga dos Campeões, que se realizou na capital do Egipto.

Durante o seu tempo na cidade, Ryan Giggs conviveu com vários adeptos e ainda teve tempo de responder às questões dos fãs, que deixaram as suas questões na conta de Instagram da UEFA.

O extremo galês não teve problemas em escolher Cristiano Ronaldo como melhor jogador com quem jogou e recorda o golo que marcou pelo United contra o Arsenal, numa meia-final da Taça de Inglaterra, ocorrida em 1999.

Giggs aponta como melhor recordação o apito final em Camp Nou, quando os 'red devils' venceram a Liga dos Campeões e não deixou de demonstrar o seu orgulho pela sua seleção.

Como foi ver Gales no UEFA EURO 2016?

"Como todos em Gales, senti orgulho. Desfrutei, foi incrível vê-los a seguir em frente etapa a etapa e no final estiveram perto da vitória"

Melhor conselho que alguma vez teve?

De Sir Alex Ferguson, quando me disse que trabalhar duro é um talento.

Ryan Giggs é um dos mais reconhecidos jogadores do Manchester United. O extremo galês participou em 963 partidas pelo clube inglês, marcando 168 golos.

Pelo País de Gales, a sua seleção, participou em 64 encontros e deixou a sua marca, ao apontar 12 tentos.

Conteúdo publicado por Sportinforma