Darijo Srna

02-05-2017 11:13

"Prefiro ganhar a Liga com o Shakhtar do que a 'Champions' com o Barcelona"

Lateral croata afirma que não teve dúvidas sobre se queria manter-se no clube ucraniano ou rumar ao emblema 'blaugrana'.
Darijo Srna
Foto: SERGEY DOLZHENKO / EPA

Srna está feliz no Shakhtar Donetsk

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Apesar do interesse do Barcelona, o lugar de Srna é no Shakhtar Donetsk. Quem o diz é o mesmo, que prefere mesmo vencer a Liga Ucraniana com a sua equipa do que vencer a Liga dos Campeões com os 'blaugrana'.

"Disse ao presidente que seria mais feliz a ganhar a Liga Ucraniana com o Shakhtar do que a Champions League com o Barcelona. Então [o presidente] disse-me que estava tudo claro e resolvido", revelou o jogador em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Darijo Srna, que renovou recentemente com o clube ucraniano até ao final da próxima temporada, afirmou que não pensa em estar noutro lugar do que no clube treinado por Paulo Fonseca.

"Todos conhecem os rumores que me colocaram no Barcelona. Mas o meu coração está aqui, estou feliz no Shakhtar. Depois de 14 anos com eles, não me considero parte do clube, considero-me parte da familia", afirmou o lateral.

O Shakhtar poderá ser campeão já na próxima jornada, se vencer o Zorya, conquistando um título que lhe foge há três anos.

Darijo Srna, de 35 anos, chegou ao Shakhtar Donetsk em 2003, proveniente do Hadjuk Split. Esta época participou em 32 encontros e marcou um golo, ao serviço do clube ucraniano. Ao serviço da seleção croata, é o recordista de presenças, tendo participado em 134 jogos.

Conteúdo publicado por Sportinforma