Mercado

07-05-2017 09:13

Pedro Caixinha pensa em Bruno Alves para o Rangers

Técnico português quer contratar o experiente central para reforçar a defesa da equipa escocesa.
Bruno Alves
Foto: ALEXANDER NEMENOV / AFP

Bruno Alves milita no Cagliari

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Seria um encontro de compatriotas. Pedro Caixinha, treinador do Rangers, estará interessado na contratação de Bruno Alves.

Segundo avança o jornal inglês Daily Express, Bruno Alves ainda tem um ano de contrato com o Cagliari, mas a equipa escocesa tem a esperança de conseguir adquirir o experiente central português numa transferência livre, apesar de estar preparado para pagar uma verba nominal.

Recorde-se que o técnico português afirmou que quer "homens" que venham para a equipa e ajudem a que o conjunto compita contra o Celtic na próxima temporada e Bruno Alves pode enquadrar-se neste pedido.

Caixinha terá dito ao seu agente, o antigo médio Pedro Mendes, para falar com Bruno Alves, de forma a convencê-lo a mudar-se para Glasgow.

Bruno Alves, de 35 anos, milita no Cagliari mas é mais conhecido pela sua passagem pelo FC Porto. O central foi formado no Varzim antes de se mudar para o FC Porto. Esteve emprestado ao Farense, Vitória de Guimarães e AEK de Atenas, antes de ingressar na equipa principal dos 'dragões' em 2005/2006.

Esteve quatro temporadas e meia no FC Porto, conquistando quatro títulos de campeão nacional, três Taças de Portugal e três Supertaças. Depois, esteve no Zenit e no Fenerbahce antes de se mudar para terras italianas.

Esta temporada, conta com 35 presenças e um golo marcado ao serviço do emblema transalpino.

Conteúdo publicado por Sportinforma