Prémios CNID

08-05-2017 18:27

Ronaldo, Bernardo Silva e Ricardinho distinguidos pela imprensa desportiva

Galardões são entregues pela Associação dos Jornalistas de Desporto
Hat-trick de Ronaldo nas meias da Championso nas meias da Champions
Foto: AFP

Ronaldo foi considerado um dos melhores

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Bernardo Silva (Mónaco) e Ricardinho (Movistar) foram hoje distinguidos com o prémio de “Atletas Portugueses no Estrangeiro”, atribuído pela Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID).

Em comunicado, a CNID adianta que Leonardo Jardim, treinador do Mónaco, e Paulo Fonseca, técnico do Shakthar Donetsk, receberão o prémio de “treinadores portugueses no estrangeiro”, em cerimónia agendada para 22 de maio, no Museu do Desporto.

Na categoria de “Atletas do Ano”, recebem a distinção os atletas Patrícia Mamona, Nelson Évora (triplo salto) e Inês Henriques (marcha), a judoca Telma Monteiro, medalha de bronze no Rio2016, e o surfista Frederico Morais.

A seleção A de futebol foi, sem surpresa, distinguida na categoria “Equipas do Ano”, na qual são também premiadas a seleção A feminina de futebol, a equipa de atletismo do Sporting, o Óquei Clube de Barcelos e a equipa de ciclismo W52-FC Porto.

O prémio “Atleta Revelação do Ano” será entregue a Victoria Kaminskaya, da equipa de natação Estrelas S. João de Brito.

Os galardões destinados aos futebolistas e treinadores (jogadores e técnicos do Ano em Portugal) serão divulgados mais tarde e entregues igualmente no dia 22, indicou a CNID.

Conteúdo publicado por Sportinforma