Futebol Internacional

17-05-2017 12:42

Hulk tem o sonho de jogar em Inglaterra

Avançado brasileiro do Shanghai SIPG, que já representou o FC Porto, confirma que gostava de se mudar para terras britânicas.
Hulk marcou na goleada do Shanghai SIPG
Foto: Johannes EISELE / AFP

Hulk gostava de se mudar para a Premier League

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Hulk sonha com as Terras de Sua Majestade. O avançado brasileiro gostaria de jogar na Premier League e até revelou em que clube.

"Foi sempre um sonho. É um campeonato muito competitivo e os estádios estão cheios em todos os jogos, seja qual for a equipa. Desde que cheguei ao FC Porto, que houve propostas mas nunca aconteceu. Eu sempre gostei do Arsenal. Infelizmente não tem vencido títulos mas tem um futebol muito bonito, que eu sempre gostei", referiu o jogador, em entrevista à Sport TV, falando um pouco da sua vida na China.

"Só quem está na China é que percebe a grande evolução que o futebol teve no país. Eu vim para o Shanghai, é onde vivo, a cidade é muito boa, o clube tem uma grande cultura e dá muito apoio. Estou há 4 anos aqui e tenho mais 3 de contrato, mas não sei o que se pode passar. O meu futuro está nas mãos de Deus. Estou muito feliz, mas nada é impossível, principalmente no futebol", referiu o jogador, que espera estar no Mundial da Rússia.

Conteúdo publicado por Sportinforma