Futebol/Espanha

19-05-2017 11:47

Asensio chamado à seleção, Casillas volta a ser 'esquecido'

Jogador do Real Madrid, é a grande novidade na convocatória de Julen Lopetegui.
Iker Casillas
Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Iker Casillas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Iker Casillas voltou a não ser chamado por Julen Lopetegui para os compromissos internacionais da seleção espanhola com Colômbia e Macedónia, este último a contar para a fase de apuramento para o Mundial 2018.

O guarda-redes do FC Porto nunca foi chamado à 'Roja' desde que o antigo técnico dos 'dragões' substituiu Vicente del Bosque no comando técnico da equipa.

Marco Asensio, extremo do Real Madrid, é a grande novidade na convocatória. O particular com a Colômbia está marcado para 7 de junho, ao passo que o jogo com a Macedónia, de qualificação para o Mundial da Rússia, terá lugar a 11 de junho.

Confira os convocados:

Guarda-redes: David De Gea (Manchester United), José Manuel Reina (Nápoles) e Kepa Arrizabalaga (Atlético de Bilbau);

Defesas: Daniel Carvajal (Real Madrid), Sergi Roberto (Barcelona), Gerard Piqué (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Nacho (Real Madrid), César Azpilicueta (Chelsea), Nacho Monreal (Arsenal) e Jordi Alba (Barcelona);

Médios: Sergio Busquets (Barcelona), Asier Illarramendi (Real Sociedad), Koke (Atlético de Madrid), Thiago Alcântara (Bayern de Munique), Andrés Iniesta (Barcelona), Isco (Real Madrid) e David Silva (Manchester City);

Avançados: Marco Asensio (Real Madrid), Pedro Rodríguez (Chelsea), Vitolo (Sevilha), Gerard Delofeu (AC Milan), Diego Costa (Chelsea), Iago Aspas (Celta de Vigo) e Álvaro Morata (Real Madrid).


Conteúdo publicado por Sportinforma