Liga Inglesa

25-05-2017 21:16

Nuno Espírito Santo pode rumar ao Wolverhampton

Negociações estão ao encargo de Jorge Mendes, agente do treinador português.
Nuno deixa André Silva e Óliver no banco
Foto: SAPO Desporto

Nuno Espírito Santo abandonou o Estádio do Dragão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O futuro de Nuno Espírito Santo pode passar por uma mudança para Inglaterra. Pouco tempo depois de ter deixado o FC Porto, o nome do técnico luso está a ser falado como uma das opções para o Wolverhampton da segunda liga inglesa.

Com Jorge Mendes encarregue de dar o próximo passo na carreira de Nuno Espírito Santo, a mudança de ares para Inglaterra ganha força, uma vez que o agente tem fortes ligações com o emblema. Para além de ter colocado lá vários jogadores, tem estado ligado ao desenvolvimento do clube.

Depois de uma temporada abaixo das expetativas onde terminou no 15º lugar do segundo escalão inglês, há um forte projeto com capitais chineses para tentar trazer a equipa para o primeiro escalão do futebol britânico. Com efeito, Nuno Espírito Santo é um dos treinadores na calha para entrar nessas contas.

O antigo treinador do FC Porto chegou a acordo com os ‘dragões’ para rescindir contrato com a equipa portuguesa pelo que está livre de assinar por qualquer clube que lhe faça uma proposta. No último clube, Nuno Espírito Santo fez apenas uma temporada e terminou no segundo lugar atrás do Benfica na luta pelo título.

Conteúdo publicado por Sportinforma