FC Porto

29-05-2017 12:21

Emblemas europeus atentos a Layún

Roma, Espanyol e Newcastle estão atentos ao lateral mexicano e poderão avançar com uma proposta concreta para a sua contratação.
Miguel Layún
Foto: ESTELA SILVA/LUSA

Layún está a ser seguido por Roma, Espanyol e Newcastle

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto poderá ter uma solução fácil para a saída de Miguel Layún. O lateral mexicano está a ser seguido de perto por alguns emblemas europeus, que poderão avançar para a sua contratação.

Segundo avança o jornal Record, Roma, Espanyol de Barcelona e Newcastle são os clubes que se perfilam mais interessados para garantir a contratação do jogador de 28 anos.

O clube italiano, que disse recentemente adeus à sua lenda Francesco Totti, acompanha o jogador desde o play-off da Liga dos Campeões, em que o FC Porto eliminou o clube romano, e estão dispostos a dar seis milhões de euros para contratar o defesa.

No Espanyol de Barcelona, será Quique Flores, técnico espanhol que coincidiu com o lateral mexicano no Watford, que estará interessado em contar com os préstimos do mexicano.

Em último lugar, surge o Newscastle. Recentemente promovido à Premier League, o clube inglês tem interesse no jogador e poderá também avançar com uma proposta.

Miguel Layún, por outro lado, espera a chegada do novo treinador para perceber qual será a sua situação. Apesar da venda ser o cenário mais provável, poderá existir uma opinião diferente do novo técnico.

O defesa mexicano participou em 25 partidas ao serviço dos 'dragões' esta temporada, marcando três golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma