Ricardo Quaresma

29-05-2017 13:14

"Talisca? Jogador invulgar que vai jogar nas melhores equipas do mundo"

Internacional português falou sobre o colega de equipa, depois de ambos se terem sagrado campeões pelo Besiktas.
Quaresma e Talisca festejaram juntos pela primeira vez no relvado da Luz
Foto: Mário Cruz

Quaresma e Talisca são companheiros de equipa no Besiktas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ricardo Quaresma desfaz-se em elogios quando fala de Talisca. O extremo português acredita que o médio brasileiro ainda vai dar cartas no futebol mundial.

Em declarações aos jornalistas, depois de se terem sagrado campeões na Turquia, Ricardo Quaresma afirmou que não existe uma rivalidade para a marcação das bolas paradas.

"Apesar da minha idade, continuo a aprender e aprendo com ele [Talista] nos livres. Ele bate melhor do que eu", afirmou o jogador luso, que acredita num futuro risonho para o colega.

"É um jogador invulgar e um dia estará a jogar nas melhores equipas do mundo, vão ver", prometeu o extremo.

Por outro lado, Talisca revelou que Quaresma foi importante para que se adaptasse da melhor forma ao futebol turco. "[Quaresma] foi muito importante desde que cheguei. Sempre foi muito criticado devido ao seu estilo, mas tive a oportunidade de o conhecer aqui e ele é muito amigável", referiu Talisca, que quer continuar a representar o Besiktas.

"Quero continuar aqui, apesar de ter contrato com o Benfica. Nós amamos estar aqui, é como se fosse uma família", revelou o médio.

Ricardo Quaresma e Talisca sagraram-se campeões turcos ao serviço do Besiktas, neste passado fim de semana, depois de uma vitória sobre o Gaziantepspor, na penúltima jornada do campeonato.

Conteúdo publicado por Sportinforma