Futebol/ Cabo Verde

05-06-2017 23:42

Jimmy Inês orgulhoso por vestir camisola de Cabo Verde pela primeira vez

Jogador da Académica integra as escolhas de Lúcio Antunes.
CAbo Verde vai jogar com o Uganda

CAbo Verde vai jogar com o Uganda

Por SAPO Desporto c/Inforpress sapodesporto@sapo.pt

O médio Jimmy Inês, da Académica de Coimbra está orgulhoso com a sua primeira chamada à seleção cabo-verdiana de futebol e disse que aguardava há muito tempo por esta oportunidade para vestir a camisola dos Tubarões Azuis. O médio cabo-verdiano revela que esta chamada é fruto do “bom trabalho” que tem vindo a desempenhar na equipa da “briosa”.

O jovem jogador de 22 anos marcou presença pela primeira vez no treino desta segunda-feira no Estádio Nacional de Cabo Verde a par de Steven Pereira, depois de cumprir uma semana de estágio em Portugal, na Academia do Sporting, em Alcochete.

Jimmy diz-se preparado para assumir a titularidade frente a formação do Uganda, em caso de uma eventual chamada pela equipa técnica, para o jogo a contar para a qualificação para Copa das Nações Africanas 2019.

Apesar do fator casa não estar favorável à seleção cabo-verdiana de futebol, após uma sequência de maus resultados nos últimos jogos, o jovem futebolista revela que a par do grupo se sente preparado psicologicamente para lidar com a situação e conseguir uma vitória frente ao Uganda.

A seleção tem vindo a preparar o jogo deste sábado à tarde frente a seleção do Uganda, a contar para primeira jornada da qualificação para a CAN’ 2019 a ser disputada nos Camarões.

Conteúdo publicado por Sportinforma