Futebol Internacional

07-06-2017 11:21

Oficial: Fábio Cardoso assina pelo Rangers

Defesa do Vitória de Setúbal vai fazer parte das escolhas de Pedro Caixinha no clube escocês.
Fábio Cardoso assina pelo Rangers
Foto: Site Rangers

Fábio Cardoso vai abraçar nova oportunidade no Rangers

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Fábio Cardoso é o novo reforço de Pedro Caixinha. O defesa do Vitória de Setúbal assinou um contrato válido por três temporadas com o Glasgow Rangers.

Num comunicado feito no site oficial do clube, foi confirmada a transferência, com o jogador a tecer as primeiras palavras pelo clube escocês.

"Este é um grande passo na minha carreira e sempre foi um sonho para mim jogar no Reino Unido. As pessoas são muito apaixonadas pelo seu futebol e essa é a melhor atmosfera para se jogar. Vou dar o meu melhor", referiu o jogador, em entrevista à Rangers TV.

"Claro que tenho de me adaptar a um novo país e uma nova forma de viver. No entanto acho que vou ter sucesso [...] Estou muito feliz por estar aqui. Para mim, este é o melhor clube na Escócia e vou dar o meu melhor para que possamos fazer história juntos", referiu o jogador, que vai encontrar Bruno Alves.

"Ele [Bruno Alves] é um jogador fantástico e um dos melhores defesas do meu País. Eu sei que vou aprender muito com ele", referiu Fábio Cardoso.

Fábio Cardoso tem 23 anos e vai começar uma nova aventura no estrangeiro, depois de passagens por Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira, tendo completado a sua formação no Benfica. Na última temporada, ao serviço do clube sadino, participou em 27 jogos e marcou um golo.

Conteúdo publicado por Sportinforma