Qualificação Mundial 2018

11-06-2017 09:35

Inglaterra empata com a Escócia mas continua líder do Grupo F

Seleção britânica poderá ver os adversários directos da qualificação a aproximar-se depois deste empate.
Inglaterra - Escócia
Foto: EPA/ROBERT PERRY

Harry Kane marcou um golo no encontro frente à Escócia

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

A selecção inglesa de futebol empatou com a Escócia, em Glasgow, em partida da sexta jornada das eliminatórias europeias para o Campeonato do do Mundo de 2018, mas continua a liderar o Grupo F, com mais dois pontos que a Eslováquia.

Com direito a um final de jogo emocionante, a Escócia conseguiu virar a partida após o primeiro golo inglês, fazendo dois golos em lances de bola parada. Leigh Griffiths foi o autor dos dois golos. Já Harry Kane conseguiu empatar a partida nos descontos.

O primeiro golo do jogo foi obra do avançado do Arsenal Alex Oxlade-Chamberlain (70 minutos), que acabava de entrar em campo, num remate que o guarda-redes escocês Craig Gordon não conseguiu segurar.

A três minutos para o fim do tempo regulamentar, Griffiths fez o primeiro golo de livre e, três minutos depois, repetiu o feito. Kane empatou para a Inglaterra quando já passavam três minutos da compensação.

A Inglaterra ainda não perdeu nas eliminatórias e cedeu apenas dois empates na campanha, liderando o Grupo F com 14 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma