Futebol Internacional

12-06-2017 12:28

David Beckham está perto de inscrever equipa na MLS

Antigo jogador inglês está a trabalhar há quatro anos para que a Miami MLS Team possa jogar no principal campeonato norte-americano.
David Beckham
Foto: AFP

David Beckham está próximo de conseguir inscrever a sua equipa na MLS

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Foram quatro anos de avanços e recuos mas o sonho de David Beckham está perto de realizar-se. O antigo jogador inglês tem via aberta para poder inscrever a Miami MLS Team, a sua equipa, na Major League Soccer (MLS), principal divisão do futebol norte-americano.

Segundo avança o jornal Record, o antigo atleta obteve permissão para comprar o terreno, que lhe permitirá construir o estádio obrigatório para inscrever a equipa no campeonato.

Os vereadores da idade de Miami aprovaram a venda de 1,2 hectares de terreno no bairro de Overtown, por oito milhões de euros, sítio escolhido para a edificação do estádio, que terá a capacidade para 25 mil pessoas.

Desta forma, só falta a aprovação da franquia por parte da MS para que Beckham possa começar a construção do estádio que, no entanto, não teve uma aprovação tranquila.

Existem queixas de que não existe a previsão da construção de um parque de estacionamento e do próprio estádio fcar instalado numa zona de enormes engarrafamentos.

"Não chegou a ser discutido como devia ser a forma como o clube vai contribuir para a lia e a resolução dos problemas de trânsito no local", referiu Danielle Cava, que foi uma dos quatro comissários que votou contra a construção do estádio.

Conteúdo publicado por Sportinforma