Futebol internacional

23-06-2017 22:27

Pepe perto de se juntar a Quaresma no Besiktas

Pepe está na Rússia com a seleção portuguesa onde está a disputar a Taça das Confederações.
Pepe e Ronaldo
Foto: Lusa

Pepe e Ronaldo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pepe pode estar de malas feitas para a Turquia. De acordo com o site espanhol ´Mundo Deportivo`, citando vários meios de comunicação social turcos, foi Ahmet Bulut, emissário do Besiktas, quem conduziu as negociações junto de Jorge Mendes, agente do central português.

Estou atualmente em Lisboa para negociar Pepe. Há clubes gigantes a persegui-lo [PSG, Inter Milão] mas a sua mudança para o Besiktas está quase", terá afirmado Bulut aos media turcos.

Pepe termina contrato com o Real Madrid no final deste mês, mas desde 1 de janeiro de 2017 que está livre para assinar por qualquer clube. Ainda este mês, o defesa merengue explicou porquê não renovou com os campeões espanhóis e europeus.

"Há formas de falar e negociar, mas a forma de atuar do Real Madrid não foi a mais correta. Nunca fizeram uma oferta de renovação por dois anos, só ofereciam um. A norma no clube é nunca oferecer mais de um ano de renovação para jogadores com mais de 33 anos e eu tenho 34.

Como profissional tenho de aceitar. Em janeiro dei conta de que as negociações não estavam a avançar e comecei a mentalizar-me de que estava a terminar a minha etapa no Real Madrid", afirmou.

Pepe está na Rússia com a seleção portuguesa onde está a disputar a Taça das Confederações. No final da prova deverá anunciar o seu futuro. Se for para o Besiktas, terá a oportunidade de continuar a jogar na Liga dos Campeões, já que o clube turco teve entrada direta na fase de grupos.

Conteúdo publicado por Sportinforma