Futebol internacional

06-07-2017 07:45

Pepe: "Decidi que ia jogar no Besiktas durante a Taça das Confederações"

Central entusiasmado com novo projeto.
Pepe ao serviço da Seleção
Foto: LUSA

Pepe ao serviço da Seleção

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Apresentado oficialmente como reforço do Besiktas, Pepe mostrou-se entusiasmado com esta nova etapa. O jogador, recorde-se, assinou um contrato válido por duas épocas com o emblema turco.

"Ainda na Taça das Confederações, decidi que ia jogar no Besiktas. Não descansei enquanto não fiz as garras da águia [referência ao símbolo do clube]. Houve outras possibilidades, nomeadamente de França e Inglaterra, mas a forma como os adeptos demonstraram interesse em mim, ajudou-me a decidir. Sempre fui um jogador que deu tudo pelas equipas por onde passei. Será isso que vai acontecer aqui no Besiktas, prometo que vou dar tudo por este clube. Os adeptos vão ter orgulho nesta equipa", explicou Pepe.

O central confessou ainda que Ricardo Quaresma ajudou-o a tomar a decisão de se juntar ao emblema de Istambul. "Deu-me bastantes conselhos sobre o Besiktas. Tenho uma relação com ele desde os tempos do FC Porto", contou o central.

"O meu objetivo é continuar a ganhar troféus no Besiktas. Eu adoro o meu trabalho e sinto-me parte da família do Besiktas. Champions? O principal objetivo é o campeonato, a Champions está sempre relacionada com o êxito no campeonato. Primeiro temos de ter sucesso na liga, mas queremos sempre mais", afiançou.

Conteúdo publicado por Sportinforma