Futebol internacional

06-07-2017 12:26

Talisca pede dobro do salário ao Besiktas

Brasileiro ainda não se apresentou ao trabalho em Istambul.
Besiktas acciona cláusula e garante Talisca por mais uma época
Foto: DR

Talisca pede dobro do salário ao Besiktas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A situação de Talisca no Besiktas ainda não está completamente definida, mesmo depois de ter sido acionada a cláusula que lhe permite renovar por mais uma temporada. De acordo com a imprensa turca, o jogador ainda não se apresentou ao trabalho, sendo que a equipa já iniciou a pré-época no último sábado.

Fikret Orman, presidente do Besiktas, justificou a ausência do jogador, mas deixa o aviso. "Não pôde vir porque a sua mãe está doente. Mas se houver algo mais, vamos atuar de acordo com o que está no contrato. Não é nosso jogador, mas está emprestado e tem contrato", disse o dirigente, em declarações à imprensa turca.

Talisca é um jogador do qual gostamos, mas somos uma instituição séria e há molduras penais. Aqui não há nenhum jogador acima do Besiktas; o Besiktas é que é a grande estrela", acrescentou Orman.

O dirigente falou ainda sobre as exigências de Talisca relativamente ao seu vencimento, que terá pedido para duplicar, de 1,5 milhões de euros para três milhões por ano.

"Se decidirmos aumentar o seu salário, será apenas como um gesto da nossa parte. Será a Direção a decidir e não Talisca a dizer-nos o que fazer", referiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma