Futebol internacional

09-07-2017 22:34

Zamalek eliminado da Liga dos Campeões Africanos

Equipa de Augusto Inácio foi eliminada da Liga dos Campeões Africanos com empate a 2-2.
Equipa do Zamalek antes de um jogo da Liga dos Campeões africanos
Foto: MOHAMED EL-SHAHED / AFP

Equipa do Zamalek antes de um jogo da Liga dos Campeões africanos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Zamalek não foi além de um empate a 2-2 frente ao Al Ahly Tripoli, na última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, e terminou em terceiro lugar na fase de grupos da competição.

Na receção aos libaneses do Al Ahly Tripoli, o Zamalek de Augusto Inácio estava obrigado a vencer para poder continuar a sonhar com a passagem à fase seguinte da prova e começou da melhor forma com um golo logo aos 13' minutos por intermédio de Basem Morsi.

No entanto, antes do final da primeira parte, o Al Ahly Tripoli conseguiu empatar através de uma grande penalidade convertida por Saltou. O Zamalek passou então a jogar em inferioridade numérica com a expulsão de Mahmoud Hamdi.

No segundo tempo, o Al Ahly Tripoli passou para a frente do marcador com um golo de Vianney Mabide, mas antes do apito final a formação egípcia restabeleceu a igualdade com um golo de Maarouf Yousef.

Com este resultado, o Al Ahly Tripoli beneficiou do empate para ultrapassar o Zamalek no segundo lugar e garantir a passagem à próxima fase.

Conteúdo publicado por Sportinforma