Futebol Internacional

11-07-2017 09:17

Besiktas está a perder a paciência com Talisca

Jogador está a exigir várias cláusulas para ficar e quer o dobro do salário.
Jorge Mendes chamado a intervir no caso de Talisca

Talisca, jogador brasileiro

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Talisca ainda não se apresentou ao trabalho no Besiktas, mas a sua presença tem sido uma constante na equipa turca pelos piores motivos. De acordo com o jornal A Bola, o treinador do Besiktas não está contente com as atitudes do médio brasileiro que tem estado intransponível antes dos trabalhos de pré-época.

De acordo com a mesma fonte, Talisca terá exigido o dobro do salário para continuar na Turquia. Atualmente, o medio brasileiro aufere de um milhão de euros limpos, mas pretende chegar aos dois milhões e possivelmente ultrapassar esse valor.

Com efeito, perante essas pretensões, o clube turco pode até deixar cair o jogador e passar o ‘problema’ para o Benfica, clube com quem Talisca tem contrato. Recorde-se de que o médio está por empréstimo na Turquia vindo do clube da Luz. Na temporada passada também esteve cedido e assinou uma temporada de grande calibre.

Para além da questão salarial, Talisca também não se apresentou ao trabalho na data certa. O jogador foi autorizado a juntar-se ao grupo mais tarde devido a uma doença da sua mãe, mas não seguiu para a Turquia na data combinada. Aliando a falta de comparência às questões salariais, Talisca começa a ser um problema para o Besiktas que admite deixar sair o jogador.

Conteúdo publicado por Sportinforma