Futebol

06-08-2016 20:26

Liverpool goleia Barcelona em Wembley

O FC Barcelona, revelando falta de automatismos entre os seus elementos, pagou caro o mau início de jogo e da segunda parte.
Liverpool - Barcelona
Foto: AFP

Liverpool - Barcelona

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Liverpool goleou hoje o FC Barcelona, por 4-0, em Londres, numa partida de caráter particular em que a equipa treinada por Luis Enrique pagou caro os erros cometidos e evidenciou algum atraso na preparação da nova época.

Os golos da formação inglesa, orientada pelo alemão Jurgen Klopp e que mostrou estar mais afinada do que o campeão espanhol, foram marcados por Mané (15 minutos), Mascherano (na própria baliza, aos 47), Origi (48) e Grujic (90+3).

O FC Barcelona, revelando falta de automatismos entre os seus elementos, pagou caro o mau início de jogo e da segunda parte, período em que acabou por sofrer três golos, frente a um Liverpool que se mostrou sempre mais organizado e incisivo.

O quarto golo do Liverpool surgiu já no período de descontos, num golpe de cabeça de Grujic, aos 90+3 minutos, numa altura em que já se encontravam em campo Iniesta, Piqué, Rakitic e o novo reforço catalão Lucas Digne, que Luis Enrique fez entrar para a última meia hora.

Conteúdo publicado por Sportinforma