O jogo entre o FC Porto e o Feirense a contar para a Liga Intercalar de Inverno, Zona Norte, e que foi ganho pelos Dragões, acabou da pior forma para o internacional cabo-verdiano. Rodirlei que começou o jogo no banco de suplentes, entrou na 2ª parte e num choque com o guarda-redes da equipa de Santa Maria da Feira acabou por se lesionar gravemente.

O encontro acabou por ser ganho pelos Dragões, com golo de Alex, marcado aos 25 minutos, de livre directo.

Rodirlei, avançado de 18 anos, nasceu na ilha do Sal, Cabo Verde de onde veio esta época para a equipa de juniores do FC Porto. O jovem foi internacional pela primeira vez em Agosto quando a selecção cabo-verdiana defrontou Malta num amigável. Voltou a ser chamado por João de Deus para outro amigável com Angola no mesmo mês.

Fez ainda parte da equipa de sub-21 de Cabo Verde que venceu em Junho do ano passado o Torneio de futebol nos II Jogos da Lusofonia, realizado em Lisboa.

É tido com uma das maiores promessas do futebol cabo-verdiano da actualidade.

Antes de assinar pelos dragões, Rody estava a ser seguido por outros grandes clubes Europeus, como Liverpool e Manchester United mas o FC Porto acabou por garantir o seu concurso.

http://noticias.sapo.cv/info/artigo/1039673.html

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.